Obtendo meu Hamilton Dias de Souza para trabalhar

aconselhamos de que entre em contato usando a Philco de modo a se informar quanto seu aparelho consome. Minha e sua única fonte do informações Acerca ESTES aparelhos é o manual, se não consta no manual, não temos tais como criar o cálculo.

Dependendo de você É possibilitado a observar na calculadora, são necessários outros dados para realizar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes por cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

O Inmetro estabelece este consumo médio em kWh/mês por cada aparelho, exatamente ESTES que ficam ligando e desligando este compressor (nãeste inverter).

Por benefício, gostaria de saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é em algum momento mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

O cálculo está correto. A ser unicamente 8 dias pelo mês é esse consumo baixo precisamente. Creio que sua conta por luz está errada ou existe destemido gasto excessivo em outro equipamento.

Para converter Watt de modo a Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Por sua vez multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será este seu kWh/mês.

Vi na pagina do pesquiza de preços Destes aparelhos e este calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço tua resposta!!!! Marcos….

Se eu usar a conversãeste, qual vcs explicãeste para tomar, caso nãeste possua esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, através tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é do 822w,tomando os calculos de modo a transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,seis bem supra do que indica no selo, e consequentemente elevado consumo.Qual este correto de modo a se deter esse valor?

De modo a calcular o seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, para além por quantos dias no mês e quantas horas este formulário de contato no dia o aparelho fica ligado, este consumo por vigor do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a Saber você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, pelo manual do usuário ou na tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL) e o preço da vigor na tua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado pela concessionária por energia elfoitrica.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo de que ele ficará ligado, número por dias por mês ele será usado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse nossa calculadora por consumo e faça o cálculo você exatamente. Agradecemos este seu contato.

só é possível fazer o cálculo se você informar o preço da vigor elétrica da tua seu comentário está aqui cidade. Você Têm a possibilidade de ver essa informação na conta de luz.

Eu gostaria de uma ajuda porque não consigo encontrar a Saber do Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar. E este valor da vigor elé especialmentetrica você teria que ver em uma conta de luz. Agradecemos seu contato.

você nãeste precisa fazer a conta, basta meter esses dados na calculadora acima e clicar em calcular. Contudo você precisa inserir também este preçeste qual você paga através vigor elétrica na sua própria cidade, este valor consta na conta de luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *