O Melhor Single estratégia a utilizar para Hamilton

excelente noite vocês poderiam me ajudar com uma dúvida?preciso instalar 3 ar condicionado nos quartos da minha lar,a ser 2 por 9000btu´s e 1 do 12000btu´s, qual ficaria mais econômico?

o liga/desliga realmente é este pico por consumo do aparelho, contudo esse tempo que ele permanece utilizando o compressor desligado, acaba compensando.

– Mantenha ESTES filtros limpos. Filtros sujos impedem a circulação livre do ar e forçam este aparelho a trabalhar Muito mais;

Gostaria de saber onde posso encontrar ESTES flaps da evaporadora modeloTLEA07FS-ADR serie 216401189080900394 .Obg do já

Dizem de que o ar condicionado utilizando tecnologia inverter é até quarenta% Muito mais econômico que o convencional, porém nãeste entendo o seguinte: tenho um aparelho Consul bem estar 12000 btus, cujo consumo no manual é de 23Kwh/mês e gostaria de trocá-lo por 1 inverter Midea 12000btus inverter, cujo consumo é por 22,4 Kwh/mês. A impressãeste qual tenho é do estar trocando seis por meia dúzia! É isso exatamente?

Estou na dúvida de qual aparelho comprar, pois as opiniões sãeste bastantes divergentes. Sou para comprar 1 ar cond cassete do 48 mil btus, usando em mfoiPOR DIA do 30 hs por mês.vale a pena comprar um inverter ou não, levando em consideração este preço do aparelho?

depende do preço da vigor elfoitrica na sua própria cidade e do consumo que seu aparelho faz. O consumo depende do várias variáveis, tais como este Espécie do residência, a ESTILO de que ele é usado, a temperatura e se ele está instalado conforme as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, nãeste conseguimos tomar esse cálculo.

vi 1 ar split 12000 bts consumo da unidade evaporadora eh de 22kw/h e a unidade condesadora eh por 22kw/h no caso de calcular este consumo mensal por vigor tenho q somar ESTES 2 valores?

ele irá consumir Ainda mais vigor dessa FORMATO. Porém o inverter só trabalha em sua própria proporciona máxima se ele estiver subdimensionado, ou seja, se a quantidade por BTU for menor do que o ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele nãeste irá trabalhar na proporciona máxima.

Olá Genesio, de modo a tomar o cálculo precisamos saber qual o consumo do aparelho informado pelo fabricante. Porém quando este consumo do energia da sua própria casa vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava este ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

Gostaria de saber qual a formula de que usa de modo a calcular, a q costumo usar é C=potencia x Tempo, porém na por vocês nãeste é calculada com potencia e sim utilizando Consumo do energia em kWh/mês.

ESTES aparelhos com tecnologia inverter também não estragam usando facilidade, basta serem natural instalados e usados de forma correta. Saiba Ainda mais Derivado do a tecnologia inverter aqui.

Gostaria por saber qual a real diferença de custo entre Split classificação A e inverter, estou comprando 1 Ar consul 18.

queria saber o consumo por vigor por um Hamilton Dias de Souza aparelho para controlar a temperatura de uma sala do seis x 5 mas n acho nada correspondente a minha duvida uma ajuda rapida seria otimo obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *