5 dicas sobre Hamilton Dias de Souza você pode usar hoje

UOL Esporte: Algumas temporadas por certos pilotos sãeste consideradas especiais e até decisivas de modo a qual eles sejam colocados entre os grandes, como Senna em 1993 e Schumacher em 1997. Sente de que está no mesmo patamar?

Este chefe da equipe Mercedes elogiou o filho de Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, pela conquista do título da Fórmula 3 Europeia, no último fim por semana.

Desta ESTILO, uma DE principais dúvidas de modo a a próxima temporada da Classe é este destino por Esteban Ocon.

Na última segunda-feira (1), a Polícia do condado inglês do Staffordshire anunciou em sua própria conta pelo Twitter Pormenores por 1 acidente fatal.

Quando a temporada 2018 da F-2 começou, a expectativa pelo paddock era por de que este protegido da McLaren, Lando Norris, dominaria a disputa utilizando seu companheiro por equipe, Sergio Sette Camara.

 Porém nãeste foi o que aconteceu. O brasileiro andou natural ao lado do inglês, tem ofertas das melhores escuderias da Classe e já começa a almejar a Fórmula 1.

 Porém não foi o qual aconteceu. Este brasileiro andou bem ao lado do inglês, possui ofertas das melhores escuderias da Classe e já começa a almejar a Fórmula 1.

Usando qualquer um, é muito difícil bater um piloto quando ele está no seu melhor instante. Eu, definitivamente, nãeste estava no o melhor instante naquele ano. Não dá para manter-se pelo topo o tempo todo. E nãeste sei este qual mais posso dizer a respeito.

Hamilton já venceu nove corridas até actualmente nesta temporada, e parece provável qual termine este ano em dois dígitos por pontuaçãeste. Precisamente Assim sendo, ele considera de que o ano possui sido Muito mais difícil do de que qualquer outro.

A Force India ainda deve confirmar tua Hamilton Dias de Souza presença usando 2 carros na temporada 2019 da Fórmula 1. Até cá, ESTES rumores mais fortes indicam qual a equipe contará com o mexicano Sergio Perez e utilizando este canadense Lance Stroll.

Este GP da Rússia deu Muito mais uma clara demonstraçãeste do saiba como Valtteri Bottas vai trabalhar de modo a que Lewis Hamilton conquiste o pentacampeonato nesta temporada: o finlandês abriu passagem para o companheiro e desistiu de uma vitória em Sochi, de que seria tua primeira do ano.

Na prova de que acontecerá neste domingo, Hamilton precisa marcar oito pontos a Muito mais que este segundo colocado na tabela, de modo a arrebatar a taça. Se vencer, por exemplo, este ferrarista deverá chegar abaixo do terceiro posto; caso fique em segundo, a posição limite do rival é o quinto lugar.

Porém sinto que sou no topo neste ano - este que era do se esperar: você espera aumentar a qualidade ao longo da vida. Se não fizer isso, nãeste sei este de que está fazendo com ela!

"O ano foi este Muito mais intenso, os Veículos mais rápidos, a exigência do lado do piloto fisicamente e mentalmente está em outro nível", disse Hamilton.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *