Hamilton - Uma visão geral

boa tarde, estou montando uma escola especializada em aulas por reforçeste e preciso compreender melhor saiba como refrigerar o espaço. O local onde vamos instalar tem 200 metros quadrados mas vamos subdividilo em varias mini-salas de 4 m quadrados cada uma alem por uma recepção do 30 metros quadrados.

gostaria de saber se tem muita diferença do consumo entre um condicionador do ar splint inverter frio por 12 000 btus de modo a um de um do mesmo modelo quente/frio?

sou leigo no assunto consumo e por Muito mais bem explicado,nao consegui captar vossa msg. por benefício,seja este Ainda mais simples possivel…acabei do adquirir um ar portatil springer 12.

Para fazer esse cálculo, para além de informar quantas horas por dia os aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é necessário saber também este consumo de energia dos aparelhos(kW/h p/ mês), de que você encontra pelo manual, e o preço da energia (reais p/ kW/h) na sua própria cidade.

é uma mfoiPOR DIA. Mas de modo a saber quanto ele irá gastar, você precisa informar o preço da energia elfoitrica na sua cidade, a Saber consta na sua própria conta do luz. Usando tal informação, você exatamente Têm a possibilidade de fazer este cálculo, usando a calculadora supra.

depende do aparelho, você precisa executar este cálculo na calculadora acima, informando os dados de que ela pede. Se precisar por ajuda, envie as informações de que cometemos de modo a você.

A tendência religiosa do Mary, qual era católica, associada a outros fatos, fez com de que ela abdicasse ao trono da Escócia em favor do seu filho, Jaime VI, refugiando-se na Inglaterra. Como havia Bastante desconfiança que ela poderia brigar pelo trono inglês, e por ser a católica, era Aspecto saiba como 1 Enorme perigo aos ideais protestantes da Inglaterra. Por este nosso motivo, A Rainha da Ingleterra, Elizabeth I, sua própria prima, filha por Henrique VIII e Ana Bolena, a manteve prisioneira durante quase 20 anos, Elizabeth I, Rainha da Inglaterra, recebia grande pressãeste da nobreza para executar Mary Stuart. Acusada do participar por um complô de modo a libertá-la, Mary Stuart foi julgada e decapitada, supostamente por ordens do sua explicação tua prima, Elizabeth I.

Nosso tour é amplamente Porreiro. É este POR DIA inteiro viajando pela Escócia. Ele sai às 8h am da Royal Mile, em Edimburgo e segue em direçãeste ao norte, passando pelas montanhas do Condado de Perth, onde paramos de modo a 1 café e lanche.

nãeste encontramos tal informação. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que alguém consiga lhe ajudar.

– Após ter essas informações, basta clicar em Calcular e ver este resultado. Esse resultado será o valor qual este ar-condicionado acrescentará na tua conta por luz.

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, nãeste É possibilitado a ser comparado dessa ESTILO.

vi 1 ar split 12000 bts consumo da unidade evaporadora eh por 22kw/h e a unidade condesadora eh do 22kw/h pelo caso do calcular este consumo mensal por energia tenho q somar ESTES 2 valores?

esse cálculo é por tratado com a Saber passada pelo fabricante de 22,nove kWh/mês. Você teria que ver com o fabricante, em que esse valor está baseado.

Geralmente essas informações constam no manual, caso você nãeste encontre, o consumo mé especialmentedio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Contudo o ideal é olhar o consumo exato do seu modelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *